segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Feira de games Electronic Game Show é cancelada no Brasil



A Oelli, organizadora da feira de games Electronic Game Show (EGS), divulgou nota nesta segunda-feira (10) cancelando a realização do evento que ocorreria na cidade de São Paulo entre os dias 28 e 30 de outubro.
No comunicado, a Oelli afirma que "planejava oferecer a melhor experiência de entretenimento digital do país, realizando um evento com conteúdo para gamers e para fãs de jogos eletrônicos de todos os estilos e plataformas, de todas as idades. A decisão de cancelar a EGS 2011 levou em conta a impossibilidade de cumprir integralmente esse compromisso".
Embora não tenha divulgado o motivo para o cancelamento, a falta de grandes empresas como Sony, Nintendo e Microsoft, esta última chegou a ser anunciada como patrocinador da EGS, teria ameaçado a realização do evento.
Contudo, no México, a EGS, que teve sua décima edição, ocorreu normalmente entre os dias 7, 8 e 9 de outubro.
A empresa afirma que os consumidores que compraram os ingressos antecipadamente serão reembolsados. As compras feitas pelo site "Alô Ingressos" serão devolvidas em até 60 dias via Pague Seguro. Ingressos comprados em pontos de venda autorizados serão reembolsados via DOC. Neste caso, os clientes devem enviar um e-mail para "contato@aloingressos.com.br" com o assunto "Reembolso Ingressos EGS", e os seguintes dados: nome completo, telefone, dados da conta bancária para reembolso, CPF, imagem digitalizada do ingresso e documento pessoal. Ainda, em caso de dúvida, é possível entrar em contato pelos telefones 0800 052 6723 ou (41) 3042 .6262.
Fonte: G1