quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ganhe dinheiro com games

O mercado de videogames vive um momento de expansão no Brasil. Praticamente todos os grandes players estão no país e os jogos agora são oficiais. Esta é a hora perfeita para investir neste segmento que agora vai crescer e criar bases sólidas. A V12 Games está no mercado há sete anos, agora com o sistema de franquia para expandir este negócio promissor pelo país.

A V12 Games pensou em tudo para o público gamer. As instalações da loja são modernas, práticas e, ao adquirir uma franquia, você leva todas as soluções de decoração, estoque, preços, disposição de materiais, controles administrativos e a infra-estrutura necessária para garantir o sucesso do seu empreendimento.

No ano de 2010, foram inauguradas duas lojas, uma loja própria no Raposo Shopping e uma franquia no Shopping Jardim Sul, também houve um grande investimento em marketing, anúncios em revistas e participação das principais feiras do país, como a Brasil Game Show 2010.

Com um grande projeto de expansão para 2011 e com três lojas em São Paulo ,a V12 Games procura candidatos em adquirir uma franquia, o desconto na taxa de franquia é de 60% para os candidatos de todo país, oferecendo ainda uma promoção somente este mês para o interessado em adquirir uma franquia no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e São Paulo.

Venha para a V12 Games, torne-se um franqueado, e descubra como um bom negocio e diversão podem ser o caminho para você ser independente.

(11) 4701-9527 – www.v12games.com

Raposo Shopping – SuperShopping Osasco – Shopping Jardim Sul