segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A V12 Games

A V12 Games é uma loja de videogames, que leva ao consumidor consoles, jogos, acessórios, brinquedos colecionáveis e revistas especializadas do segmento. O ambiente despojado e jovem proporciona ao público-alvo diversão e entretenimento, além de reforçar a percepção de uma marca divertida, moderna, jovem e cool.

Todos estes fatores, aliados a uma consistente estratégia de distribuição, comunicação e marketing, agregam valor a marca e a tudo que leva seu nome, fazendo da V12 Games uma marca forte e reconhecida pelos consumidores.

A V12 Games foi criada em 14 de junho de 2003, na cidade de Taboão da Serra, em São Paulo. Instalada em uma sobreloja onde comercializavam Videogames, Jogos e Acessórios; também funcionava como “Play Game”, os clientes pagavam por hora para jogar Playstation I e II, e, XBox.

A segunda loja própria foi inaugurada em outubro de 2005, na cidade de Osasco, em São Paulo, sendo esta, a primeira em Shopping Center. A partir deste momento, a V12 Games cresceu, evoluiu significativamente. Seus proprietários adquiriram mais experiência no ramo e buscaram entender e suprir as necessidades de seus clientes. Aumentaram seu mix de produtos e qualificaram seus fornecedores.

Em 2009 optaram pela expansão via sistema de franquias. Elaboraram um detalhado Plano de Negócios com todas as etapas para implantação da rede de lojas franqueadas.

Hoje, visando alcançar todos os estados do país, garantem a V12 Games como negócio ideal para o empreendedor que sonha conciliar trabalho e diversão, obtendo como resultado sucesso e rentabilidade.