terça-feira, 19 de abril de 2011

Reinauguração da loja V12 Games do SuperShopping

A V12 GAMES reinaugurou a loja do SuperShopping, em Osasco, a primeira loja da rede. O evento aconteceu no último sábado 16 de abril de 2011.



 Os clientes que prestigiaram o novo espaço com layout moderno, divertiram-se com os jogos X-Box, Wii e Playstation 3, expostos na loja para experimentação.
O evento reuniu cosplays e gamers para um campeonato do jogo Marvel vs. Capcom, com distribuição de brindes e sorteios.

O vencedor do campeonato.

Criada para atender as necessidades do mercado de entretenimento, a V12 Games trata-se de uma loja de videogames que, em um ambiente moderno e divertido, traz um conceito inovador, promove a seus clientes a experimentação de seus produtos durante a compra.




Posicionados há 07 anos no mercado do videogame, seus sócios, também consumidores de jogos eletrônicos, buscam, hoje, a expansão da marca via sistema de franquias, e garantem “é o negócio ideal para o empreendedor que sonha conciliar trabalho e diversão, obtendo como resultado sucesso e rentabilidade”.

Um novo conceito em loja de games

No ultimo sábado dia 16/04/2011 a V12 Games reinaugurou a loja do SuperShopping  Osasco, com um layout moderno, divertido e inovador com o sistema de alto serviço que possibilita ao cliente maior integração com os produtos. 
Loja setorizada. 
Espaço conforto.
No espaço conforto o cliente pode conhecer mais os consoles, a loja é toda setorizada para que o cliente possa encontrar o que procura com facilidade, a ilha no cento da loja com os produtos mais procurados e pelúcias completa o conceito de modernidade.
Ilha central.

Loja setorizada.
Estes são alguns dos diferenciais da V12 Games.

Posicionados há 07 anos no mercado do videogame, seus sócios, também consumidores de jogos eletrônicos, buscam, hoje, a expansão da marca via sistema de franquias, e garantem “é o negócio ideal para o empreendedor que sonha conciliar trabalho e diversão, obtendo como resultado sucesso e rentabilidade”.
Interessados em saber mais sobre a franquia podem acessar o site WWW.v12games.com ou entrara em contato pelo email franquia@v12games.com .

sexta-feira, 1 de abril de 2011

PlayStation 3 ultrapassa Xbox 360

Dados divulgados pela consultoria Strategy Analytics colocam o PlayStation 3 como o segundo console com maior base instalada em todo o mundo, ultrapassando o Xbox 360 em cerca de 500 mil unidades. Enquanto o console da Sony conta com 43,4 milhões de aparelhos vendidos, o da Microsoft caiu para o terceiro lugar, com 42,9 milhões de unidades comercializadas.
Para a empresa, a falta de suporte da Microsoft em territórios como a Europa e a Ásia é o principal motivador dos resultados. “Mesmo com o Kinect gerando crescimento [para o] Xbox 360, o desempenho do aparelho fora dos EUA continua a desapontar”, explicou Jia Wu, responsável pelo estudo.
Enquanto o Xbox 360 sofre quedas, a demanda pelo PlayStation 3 só aumenta. “Esperamos que este movimento continue pelos próximos anos”, afirma Wu. Para ele, a Microsoft deve se focar mais no Kinect e continuar inovando no campo dos sensores de movimento. Além, é claro, de ampliar sua atuação fora dos Estados Unidos.
O Wii continua na liderança no mercado de consoles, com um total de 75,5 milhões de unidades vendidas desde seu lançamento. A demanda pelo console, porém, enfrenta quedas nunca antes vistas e, cada vez mais, tem o primeiro lugar ameaçado. Segundo Wu, a única forma da Nintendo combater este movimento seria anunciar um sucessor do aparelho nos próximos 12 meses.
Previsões
Ainda de acordo com o estudo da Strategy Analytics, a base instalada do PlayStation 3 deve aumentar em 15,7 milhões de unidades até o final de 2011, enquanto o Xbox 360 deve ver um aumento de 13,7 milhões de novos aparelhos.


Fonte: Baixaki Jogos